Como captar clientes através do método 3PCs.

Quem somos

A Effect Digital Marketing é uma assessoria completa focada na atração de clientes para empresas de pequeno, médio e grande porte.

Atendemos desde varejos locais à indústrias, sempre com um único foco: aumentar o faturamento e o posicionamento digital dos nossos clientes, usando as estratégias mais atuais e eficazes de marketing da atualidade.

Nascemos para ajudar nossos parceiros a prosperar e não medimos esforços pra isso.

O que você entenderá NA REUNIÃO?

Os principais pontos que seu negócio vai usar para captar clientes no seu setor, com ou sem utilização de investimento em tráfego pago (anúncios patrocinados), usando o método 3PCs.

Resultados PRÁTICOS gerados pelo 3PC’s – que já acelerou centenas de negócios e também vai acelerar o seu.

Cliente de Vestuário (E-commerce). Investiu 9.081,00 em tráfego pago e teve R$ 86.752,01 em retorno

Cliente de Moda (E-commerce). Investiu R$16.936.05 em tráfego pago e teve R$195.519,64 em retorno.

Retorno de 5,10x em 2 semanas de campanha.

Meta batida no 2º mês conosco.

Cliente pedindo para pausar campanhas por não estar dando conta de atender..

91 novos clientes fechados em duas semanas com o cliente.

Corretor investiu R$ 1.000,00 e teve um retorno de R$ 25.000,00 em comissões (no primeiro mês de anúncio)

Diagnóstico

Metas

PLANO PRÁTICO

Dentro desse método, te ajudamos a desenvolver os 3 pontos-chave para QUALQUER negócio digital de sucesso.

1) Estrutura profissional

Os ativos que conferem credibilidade e visibilidade na internet devem estar configurados de forma profissional. Não basta apenas aparecer; é essencial aparecer da maneira correta para alcançar os clientes.

Exemplos:

Website/landing page

Perfil do Instagram

Google meu negócio

A estrutura é extremamente importante para que seu cliente te veja com credibilidade, te encontre de forma mais fácil e confie mais em sua marca.

Exemplo no mundo real:

Sua loja se posiciona mais como uma Renner, ou uma Gucci?

2) Tráfego qualificado

Tráfego nada mais é do que TRÂNSITO DE PESSOAS. Na internet, o tráfego é basicamente levar pessoas de um ponto A a um ponto B.

Existem 2 tipos de tráfego, orgânico e pago.

Tráfego Orgânico:

Exemplo:

Uma empresa de calçados escreve um blog sobre “Como escolher o tênis ideal para corrida”. Pessoas que buscam esse tema no Google podem encontrar o blog e visitar o site.

Vantagens:

Sustentável a longo prazo

Confiabilidade e credibilidade

Menor custo

Resumo:

Tráfego orgânico é gratuito e provém de buscas naturais e referências, construindo uma presença online sólida ao longo do tempo. Já o tráfego pago envolve investimento financeiro para obter visitas rapidamente através de anúncios.

Seja no pago ou orgânico, o foco é levar o maior número de pessoas até você, pelo menor valor de investimento financeiro ou de tempo que for possível.

Exemplo de campanha de tráfego pago:

Investimento em FACEBOOK ADS: $ 1.200,00

Leads gerados (oportunidades de venda): 200

Custo por lead: $ 6,00

Agendamentos: 40

Vendas: 30

Exemplo de campanha de tráfego orgânico:

Investimento em anúncios: $0

Leads gerados: 7

Custo por lead: $ 0

Agendamentos: 5

Vendas: 3

O ideal é utilizar os 2 ao mesmo tempo.

Um ajuda o outro.

3) Comercial afiado

Quando você tem os 3 pontos acima estruturados, o seu foco deve ser em aumentar a conversão.

Existe um abismo de diferença entre uma empresa que converte 5% de quem chega, para uma que converte 10%, por exemplo.

Por isso, nessa etapa nós te passamos roteiros, estratégias, ferramentas e táticas validadas para que você converta o maior número de interessados em clientes.

Exemplo:

Existem 3 etapas macro nas vendas:

PRÉ VENDAS | NEGOCIAÇÃO | PÓS VENDAS

Veja na tabela a seguir as diferenças entre as 3 etapas

Resumo

Existem 3 pontos chave que, juntos, fazem qualquer empresa vender através da internet.

Basta que seu negócio precisa desenvolver os 4 para atrair clientes TODOS os dias.

Viu como vender pela internet não tem mistério? Não é um bicho de 7 cabeças?

Desenvolver esses pontos é trabalhoso, mas vale muito a pena. Empresas que investem nisso, disparam no mercado e evoluem, em meses, o que outras não crescem em anos.

Quando as 3 peças se juntam, assim funcionará a sua máquina de clientes:

Ponto importante:

Cada empresa precisa desenvolver seus 3 pontos chave de forma individualizada.

NÃO EXISTE RECEITA DE BOLO, e sempre há o que ser melhorado. Nenhuma empresa tem os 3 pontos com perfeição, porque o mercado muda e atualiza a cada dia.

Sendo assim, hoje você pode ter um ótimo comercial, mas talvez seu problema seja a estrutura.

Hoje sua estrutura pode ser ótima, mas talvez seu posicionamento precise melhorar – e por aí vai.

Investimento na contratação

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